Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

ATENDIMENTO

QUEM SOMOS:

Em 2009 surge a KARLOVAC CALÇADOS no litoral catarinense, devido à era digital 10 anos depois decidimos abraçar a ideia de ter uma loja online, onde a nova consumidora possa fazer suas compras no conforto de sua casa.

A loja virtual KARLOVAC STORE oferece itens de moda como calçados e bolsas, buscando sempre novas tendências e renovando nosso estoque. Vamos te surpreender com nosso atendimento desde o processo de compra até o recebimento.

COMECE JÁ! Navegue em nosso site e nos acompanhe nas redes sociais.

CONDIÇÕES DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o local a ser entregue sua compra.

Lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Compras feitas sábados, domingos ou feriados serão enviados em até no máximo dois dias úteis.

Você pode acompanhar o status do seu pedido pois receberá um e­mail confirmando sua compra e prazo de entrega.

Opção PAC: É uma opção mais barata e muito vantajosa, conforme a informação repassada pelos correios o prazo de entrega no PAC é de 5 à 10 dias úteis.

Opção SEDEX: É uma opção mais cara contudo você recebe seus produtos em até 3 dias úteis como limite, às vezes e normalmente chegando até antes. Se você for de Santa Catarina o SEDEX é mais caro que o PAC, e entrega em 2 dias úteis no máximo.

*Esses são os prazos que os Correios informam, porém pode haver variações.

Prazo da loja + Prazo dos correios.

Após o envio, informaremos o código de rastreio para que seja possível acompanhar a encomenda.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS DEVIDO A GREVES

Se você utilizar a opção de Retirada do produto na loja, o mesmo deverá ser retirado no endereço abaixo, caso contrário, será cobrada a taxa de envio.

Endereço: Rua Jordina Maria Regis, 144

Bairro: Cardoso - São João Batista - SC

CEP: 88240-000

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O nosso site é 100% seguro, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra). Seus dados cadastrais não são vendidos,trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para entrega e cobrança. Você pode escolher quais informações, na hora do seu cadastro, que deseja compartilhar conosco.

Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega num site seguro.

TROCA E DEVOLUÇÕES

O que mais prezamos é ver nossas clientes satisfeitas, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a KARLOVAC STORE, não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à KARLOVAC STORE, através e-­mail contato@karlovacstore.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Assim que recebermos a peça de troca, em caso de troca pela mesma peça mas de tamanho ou cor diferente não damos a garantia de que irá ter disponibilidade em estoque, sendo assim, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) na loja com o valor do produto ou então pelo estorno do valor, sendo este apenas dos produtos. O frete da troca é custeado pelo cliente.

Não realizamos troca ou devoluções de produtos em liquidação.


DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e­-mail contato@karlovacstore.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise em caso positivo, o cliente poderá trocar por outro produto dependendo da disponibilidade do produto, ou por qualquer outra produto da nossa loja virtual do mesmo valor. O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.

Não efetuamos o estorno do valor de frete. O frete de devolução é custeado pelo cliente.

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e­-mail.

 

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso conste divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega.

Caso as divergências sejam percebidas mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a KARLOVAC STORE através do e-­mail contato@karlovacstore.com.br

Qualquer solicitação fora deste prazo não será aceita.

Voltar

FALE CONOSCO

 

Whatsapp: (47) 9 9986-1326

E-mail: contato@karlovacstore.com.br

 

NOS MANDE UM E-MAIL

 

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Karlovac

REDES SOCIAIS

CERTIFICADOS

FORMAS DE PAGAMENTOS

© 2021 Karlovac - Todos os direitos reservados - Desenvolvida por WGR Tecnologia